Talvez, Talvez... Seja tudo diferente.

Talvez um dia vou entender o verdadeiro sentido do amor, talvez um dia eu vá reconheçer os meus erros, talvez um dia eu possa fazer alguém feliz, talvez um dia, eu possa fazer tudo ao contrário, sei que o que eu estou fazendo não é certo, mais sempre ah algo de errado, para questionar, os detalhes são minímos, os defeitos são grandes, enquanto isso vou vivendo de um modo diferente, diferente dos outros, pensando no próximo, pensando no meu eu, em qual parte da terra vou fazer a diferença? Fico pensando, vou fazer a diferença aqui, é aqui mesmo, o que me move é a minha fé, é o meu coração, é o meu amor, é a pessoa que eu mais amo, minha mãe, não vou deixar o meu medo me consumir, sou forte, sou muito forte para isso, independentemente de tudo irei fazer tudo com sabedoria e com amor, pois tenho pessoas maravilhosas em minha vida.

Autor: Felipe Souza

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mundo Louco do Felipe, Textos, Pensamentos, Sentimentos, Reflexão e muito mais ! Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger