Momento de Reflexão

Um momento de reflexão... Nada é tão importante quanto você mesmo, aprender-se a valorizar-se é algo muito importante, acreditar nos seus objetivos é mais que tudo, sonhar, viver, sofrer, crescer e amadurecer, os dias se passam, parecem que são mais longos, isso incomoda e me deixa euforico, o vento sopra mais devagar e o vento tras lembraças boas, lembranças quais não deixa você desistir, a vida não é um teatro, onde sempre tem final feliz, mais quero fazer da minha vida um palco, e que os meus sonhos se realizem, aprendi a perdoar, porque Deus nos perdoou, ele nos ama de tal maneira que você não tem noção, aprendi com Deus, que esperar é a melhor coisa que podemos fazer, o salmos 37 já diz tudo, ouvir dizer que tudo passa de uma bobagem e que tenho que por a bola pra frente, pessoas fraca essas que me falam isso, sou mais que vencedor, estou aqui pra ganhar não pra perder ou empatar, minha meta é 10 e 9.5 não rola. Hoje sei que sou feliz... Mesmo perdendo algo precioso, mais sei que esse diamante que perdir, vou encontrar lá na frente, um diamante novo, escupido detalhadamente, o que o diamante era sem forma, vai se transformar para alegrar os dias, ver o sol nascer, sentir o cheirinho do mar, custa nada ter um sonho assim não é verdade?

Autor: Felipe Souza.

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mundo Louco do Felipe, Textos, Pensamentos, Sentimentos, Reflexão e muito mais ! Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger