Não vou desistir agora.


Sabe o porque deu não ter desistido ainda? Porque eu ainda te amo, e esse amor sufoca bastante, mesmo com os erros e verdades, eu ainda tô aqui, lutando para ter você ao meu lado,  não queria ta fazendo isso, mais meu coração não me obedece, ele é louco e desastrado, ama as pessoas e não se importa o que vai acontecer depois, simplesmente ele se entrega de um jeito que eu não posso doma-lo, é triste, ver essa situação... Você nem ao menos me da atenção, nem liga, nem procura saber se eu estou bem... E olha só que eu tô fazendo, loucuras para ter você ao meu lado, vou tentar mais uma vez ou quem sabe duas, mais não me deixa partir, porque se eu for embora é pra valer, não quero viver sofrendo por uma pessoa que ao menos se importa comigo, a onde eu errei? A onde meu Deus? É errado amar uma pessoa do jeito que eu amo, e receber o que eu recebo? As pessoas dizem que você recebe o que você dá... E olha só o que eu estou recebendo, desprezo, tristeza, solidão, mais uma vez felipe, lute, se você não conseguir, parabéns, você tentou e não teve medo de tentar, quem perdeu não foi você, você talvez esteja ganhando, ganhando algo melhor lá na frente quem sabe, hoje ou amanhã, ou depois, só ter calma, qualquer mulher merece, respeito, amor e carinho, então minha parte eu to fazendo, e sempre vai ter suas brigas e discursões, ninguem é perfeito, acho que o amor deveria quebrar essas coisas bestas não é verdade? Agora não sei o que faço da minha vida, apenas seguindo este meu coração, bobo e ingenuo, afinal ele sempre esteve me guiando.

Autor: Felipe Souza

Dica: Bom meu ponto de vista é o seguinte, ame não deixe de amar ninguém, todo mundo erra, então perdoe, não guarde rancor, não desista, ame sem ter medo de perder algo, porque se um dia caso, tudo acabe que vai ta perdendo não é você saiba disso, amor nunca é demais, e se for verdadeiro, não acaba nunca, mais não vai ser só de sua parte, vai ser da outra pessoa também né, vamos ver os sentimentos dessa pessoa por você.

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mundo Louco do Felipe, Textos, Pensamentos, Sentimentos, Reflexão e muito mais ! Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger