A saudade é a minha inimiga.


O tempo é meu maior inimigo, vivo procurando caminhos diferentes, mas todos me lavam a uma só estrada, é como se fosse um labirinto, nunca consigo encontrar a saída, a saudade é algo que bate e fica, parece que ela se aloja em você, se torna seu amigo, sua sombra, é estranho falar sobre isso, eu só sei que, to fazendo de tudo para que essa saudade vá embora, deixei de sorrir por causa de você saudade, a minha alegria já não é mais a mesma, mais tenho ganhado motivações e isso está crescendo dentro de mim, é algo forte algo que não sei explicar, eu sei que tudo vai voltar ao normal, porque acredito em Deus, e nele posso confiar.

Autor: Felipe Souza

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mundo Louco do Felipe, Textos, Pensamentos, Sentimentos, Reflexão e muito mais ! Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger