Esquecendo o passado.


Hoje eu só quero esquecer o passado, e viver esse momento precioso que estou tendo, momento no qual eu sei os motivos para lutar e conquistar o que eu quero, sem pensar no que pode acontecer, quero agradecer-te por esse momento, sei que estou sofrendo, só não pesso pra desistir de mim agora, sonho em te ter ao meu lado, e hoje é um momento ótimo para que isso aconteça, só sei que, tudo vai da certo, se você acha que tem um 1% de chance, LUTE, porque esse seu 1% de chance pode virar 100% de CHANCE, não esqueça de uma coisa, quem te quer por perto, te procura, te liga, te manda sms, essas pessoas sim, são pessoas que merecem o meu respeito.

Autor: Felipe Souza

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mundo Louco do Felipe, Textos, Pensamentos, Sentimentos, Reflexão e muito mais ! Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger